Aliado contra a flacidez

Com o avançar da idade, é comum que a pele do rosto e do corpo perca a tonicidade e se torne mais flácida. A queixa é comum, principalmente entre as mulheres, mas há solução: a radiofrequência multipolar.

Trata-se de uma técnica amplamente difundida entre consultórios dermatológicos devido à grande eficiência. “Utiliza-se um aparelho que emite uma radiofrequência – não se trata de laser – em diferentes polos que estimulam a contração e formação do colágeno”, explica o dermatologista Dr. Alberto Cordeiro.

O tratamento pode ser realizado em qualquer região do corpo e, além de combater a flacidez, apresenta excelentes resultados na diminuição da celulite. “Geralmente, são recomendadas de oito a dez sessões semanais. A partir da terceira aplicação, já começam a surgir os resultados”, destaca Dr. Alberto Cordeiro.

Além de eficaz, o tratamento é indolor e pode ser realizado por pacientes de qualquer idade. A única restrição é em relação a usuários de marcapasso e gestantes, que devem evitar o procedimento.

Compartilhe

Alberto Cordeiro - Especialista

Vila Nova Conceição, SP
(11) 3842-2323

Feira de Santana - Bahia
(75) 98864-5022