Pele ressecada

Pele ressecada? Skinbooster!

É natural a pele ficar sem brilho e áspera no inverno. É o ressecamento que vem com a baixa umidade e a diminuição da temperatura. Mas você não precisa conviver com esses problemas até o fim da estação. A hidratação injetável é a solução perfeita para uma pele viçosa, com elasticidade e firmeza. Estamos falando do Skinbooster, a aplicação transdérmica de ácido hialurônico.
O tratamento acontece de dentro para fora, resultando em vitalidade e regeneração da pele danificada. O ácido hialurônico, presente naturalmente no nosso organismo, restaura e mantém o equilíbrio hídrico da derme, melhorando a elasticidade e a estrutura da pele envelhecida.
O Skinbooster não aumenta o volume e nem preenche sulcos, mas devolvem o brilho, a maciez e a hidratação da pele, além de suavizar linhas finas e de áreas especiais, como pescoço e pálpebras. O resultado é muito natural. Para intensificar ainda mais os efeitos benéficos, o tratamento pode ser associado a outros procedimentos estéticos, como peeling, laser e luz pulsada, ideais para serem realizados no inverno, quando a exposição aos raios solares é menor.
Como é feito o procedimento?
O procedimento com Skinbooster é realizado de modo simples: as aplicações são feitas com uma agulha bem fina, que é introduzida na derme média. São recomendadas de uma a três sessões, dependendo do tipo de pele e do local tratado, sendo sugerido um intervalo de 30 dias entre cada uma delas.
Qual a duração dos resultados?
Ao término do tratamento, sua pele vai estar mais firme, macia e com rugas suavizadas. E esses resultados são duradouros: de seis a 12 meses. Após esse período e sob a orientação do seu dermatologista, o procedimento pode ser refeito, sem efeitos colaterais. Por ser uma substância natural, o ácido hialurônico é absorvido pelo organismo.
Compartilhe

Alberto Cordeiro - Especialista

Vila Nova Conceição, SP
(11) 3842-2323

Feira de Santana - Bahia
(75) 98864-5022